CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
Fui banido do server injustamente? EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
Fui banido do server injustamente? EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
Fui banido do server injustamente? EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
Fui banido do server injustamente? EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
Fui banido do server injustamente? EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
Fui banido do server injustamente? EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
Fui banido do server injustamente? EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
Fui banido do server injustamente? EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
Fui banido do server injustamente? EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 Fui banido do server injustamente?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
darkgame45




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2012

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 8:52 am


Pessoal eu sempre joguei no serve BnJ só que ontem eu estava jogando e depois de matar o Plentz eu simplesmente levei ban o supremo tava jogando também mais duvido que foi ele que me deu ban porque no mapa interchange eu estava conversando com ele.Eu tenho no vault gravado a gameplay na hora em que levei ban e não estava usando hack.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Jabul
Líder
Líder
Adm.Jabul


Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 45
Localização : novo hamburgo

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 11:02 am

por gentileza repasse sua vault para nos!
se algum admin ou moderador pedir para vc ligar a UAC 3 durante o jogo,por favor faça isto!
Todos MOD ADMIN E MEMBROS BnJ estarao logado na UAC 3
Qndo for pedido para algum player ligar a UAC 3 e ele nao ligar eles tem o direito de KICKAR

Passe sua vault para nos olhar oque aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://balanajaca.blogspot.com/
darkgame45




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2012

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 11:55 am

Adm.Jabul escreveu:
por gentileza repasse sua vault para nos!
se algum admin ou moderador pedir para vc ligar a UAC 3 durante o jogo,por favor faça isto!
Todos MOD ADMIN E MEMBROS BnJ estarao logado na UAC 3
Qndo for pedido para algum player ligar a UAC 3 e ele nao ligar eles tem o direito de KICKAR
V
Passe sua vault para nos olhar oque aconteceu!


Depois disso eu fui kikado e quando tento entrar da ''você foi banido permanentemente nesse serve'' eu tenho o vault da partida anterior também.
obs: O vídeo repete duas vezes é problema do youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 12:37 pm

Não sei o que vc estava tentando comprovar nesse video, só tem umas duas ou tres kills sua. Coloca o vídeo todo para que os lideres e o ADM possa examinar, aposto que o proprio plentz tem o video lá na vault dele.

Muitos que usam xiters ativam e desativam na hora que querem, entuam por isso tem que ter obrigatóriamente o UAC3.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
darkgame45




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2012

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 12:42 pm

terror escreveu:
Não sei o que vc estava tentando comprovar nesse video, só tem umas duas ou tres kills sua. Coloca o vídeo todo para que os lideres e o ADM possa examinar, aposto que o proprio plentz tem o video lá na vault dele.

Muitos que usam xiters ativam e desativam na hora que querem, entuam por isso tem que ter obrigatóriamente o UAC3.

Abraços
Meu amigo depois que você é kikado não tem como continuar gravando a partida eu não uso hack depois disso fui kikado e como já disse eu tenho a gameplay anterior no mapa interchange. Eu não sei oque é UAC3 e se me pedissem para usar na hora eu com certeza estaria usando.
E se esse for o problema pede para o plentz mandar para mim ou postar em algum lugar para você ver a partida completa depois disso oque aconteceu ali no vídeo eu fui kikado e o vault para de gravar.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 4:39 pm

darkgame45 escreveu:
terror escreveu:
Não sei o que vc estava tentando comprovar nesse video, só tem umas duas ou tres kills sua. Coloca o vídeo todo para que os lideres e o ADM possa examinar, aposto que o proprio plentz tem o video lá na vault dele.

Muitos que usam xiters ativam e desativam na hora que querem, entuam por isso tem que ter obrigatóriamente o UAC3.

Abraços
Meu amigo depois que você é kikado não tem como continuar gravando a partida eu não uso hack depois disso fui kikado e como já disse eu tenho a gameplay anterior no mapa interchange. Eu não sei oque é UAC3 e se me pedissem para usar na hora eu com certeza estaria usando.
E se esse for o problema pede para o plentz mandar para mim ou postar em algum lugar para você ver a partida completa depois disso oque aconteceu ali no vídeo eu fui kikado e o vault para de gravar.


Interessante..... Os responsáveis irão avaliar e rever o seu caso, baixe o UAC3 e instale CLICANDO AKI, cadastre-se gratis, tente usar o mesmo nick que vc joga no cadastro para que os Moderadores dos server te localizem no UAC3.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
darkgame45




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2012

Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? EmptySeg Jun 25, 2012 8:39 pm

terror escreveu:
darkgame45 escreveu:
terror escreveu:
Não sei o que vc estava tentando comprovar nesse video, só tem umas duas ou tres kills sua. Coloca o vídeo todo para que os lideres e o ADM possa examinar, aposto que o proprio plentz tem o video lá na vault dele.

Muitos que usam xiters ativam e desativam na hora que querem, entuam por isso tem que ter obrigatóriamente o UAC3.

Abraços
Meu amigo depois que você é kikado não tem como continuar gravando a partida eu não uso hack depois disso fui kikado e como já disse eu tenho a gameplay anterior no mapa interchange. Eu não sei oque é UAC3 e se me pedissem para usar na hora eu com certeza estaria usando.
E se esse for o problema pede para o plentz mandar para mim ou postar em algum lugar para você ver a partida completa depois disso oque aconteceu ali no vídeo eu fui kikado e o vault para de gravar.


Interessante..... Os responsáveis irão avaliar e rever o seu caso, baixe o UAC3 e instale CLICANDO AKI, cadastre-se gratis, tente usar o mesmo nick que vc joga no cadastro para que os Moderadores dos server te localizem no UAC3.

Abraços
To no aguardo e já baixei e instalei o UAC3.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui banido do server injustamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do server injustamente?   Fui banido do server injustamente? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui banido do server injustamente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido sem motivo algum
» Server BNJ
» banido sem motivo
» Server de vcs
» TK no server de S&D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: