CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
Banido sem motivo algum EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
Banido sem motivo algum EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
Banido sem motivo algum EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
Banido sem motivo algum EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
Banido sem motivo algum EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
Banido sem motivo algum EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
Banido sem motivo algum EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
Banido sem motivo algum EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
Banido sem motivo algum EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 Banido sem motivo algum

Ir para baixo 
+3
Gihad
Adm.Jabul
Dark
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chorão17
Convidado




Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 6:29 pm

Galerinha não entendi pq vocês ficam me banindo sou o usuário chorao17 q estou na uac cmo gui_dm17.
Realmente gostaria de entender pq toda vez q tenho um placar bacana vcs me banem.
Eu jogo no meu trabalho na hr do almoco, escolhi esse server justamente por assegurar que há pouco indice de hacker e agora vcs me banem alegando q sou hacker, sou um homem de 30 anos diretor de arte de uma agencia de publicidade e isso aqui é um hobby pra mim e nao obrigação de ganhar.
jogo cod desde o 2 online e sei jogar razoavelmente bem tanto que sou de um clan respeitado no ps3.
Realmente gostaria de saber o pq disso td, pois instalei a uac mtas vezes joguei com menbros do clan no msm time só que estao me acusando de ser hacker.
O que me parece que vcs só querem advesrarios fracos e qualquer um q se destaca vcs banem, um pena realmente gostaria inclusive de entrar pro clan mas enfim é criterio de vcs.
Ps: vcs baniram mais 2 usuarios daqui da agencia o palhaço macabro e o blackmadruga sem motivo algum.
agradeço a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro BnJ
Membro BnJ
Dark


Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 7:47 pm

Gostaria primeiramente de explicitar que nossa intenção nunca foi e nunca será de jogar contra noobs e kikar players bons.
Mas é que devido o lançamento relativamente recente da teknogods, e o fato de muito mais pessoas terem acesso a eles é muito difícil dizer se alguém tem experiência suficiente para ter scores altos ou se está usando hack. Principalmente no nosso servidor que está constantemente cheio, nem todos os players conseguem ou terão o UAC. Ealém disso, TODAS as deicisões de ban são tomadas em conjunto pela administração em conjunto com os players do clan no server, nunca são dadas à toa.
Por isso gostaria de pedir em nome do clan, desculpas se o ban foi injusto e que vocês SEMPRE LIGUEM O UAC ANTES DE ENTRAR NO NOSSO SERVER.

Obrigado pela atenção e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Chorao17
Convidado




Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: BAnido   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 8:53 pm

Entao man, acontece que sempre ligo e aviso meu nome no uac, eu estou insistindo pq realmente nao sei nem cmo funciona esse lance de hacker, se usasse nao estaria insistindo iria para outro server inde nao ha controle, jogo no pc sih qndo estou no trabalho e realmente gosto do server, so peco que seus colegas verifiquem realmente quem usa hacker, sou um jogador experiente no mw e me senti injusticado, sempre q eu fazia um placar bom me kikavam sem perguntar e no ps3 mtas vzs tenho placares mto mais consideraveis e isso nao tem lah. Se tiverem ps3 me add na psn pelo id chorao17, la nao tem disso e podemos jogar e vcs verao q sou um bom jogador de cod. Ultimamente durante a semana tenho jogado tdos os dias na hr do almoco no server de vcs e cansei de fala meu nome no uac, talvez seja bacan eu colocar ao lado do meu nick no jogo o nome meu da uac gui_dm17.
Agradeco mais uma vez a atencao
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Jabul
Líder
Líder
Adm.Jabul


Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 45
Localização : novo hamburgo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 9:41 pm

Bom amigo..
Sinto que o erro foi todo meu.Varios players estavam reclamando de vc e não falo só dos membros do .:BnJ:. e eu me deixei influenciar!
Peço desculpas a vc e quero que saiba que isto oque aconteceu com vc nOS serviu de aprendizado.Você recebera unban e lhe peço desculpas mais uma vez!
sempre que você entrar no nosso servidor por gentileza não espere que os admin ou mod peçam que você ligue sua UAC 3
Nos do clan sabemos como é dificil manter o server em ordem e sem cheater.
Todos os membros do clan sempre estarão na UAC 3 quando estiverem jogando dentro de qualquer servidor,não só no nosso!

GRATO POR COLABORAR CONOSCO..
Ir para o topo Ir para baixo
http://balanajaca.blogspot.com/
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 9:55 pm

Concordo com as opinioes dos meus amigos do Clan em relacao sobre as moderações de servidores, e reforço o pedido de desculpas dada pelos meus colegas.

O seu caso e mais alguns que temos conhecimentos abriiu um precedente para eu como adm do Clan Bnj criar os procedimentos para as moderações dentro do server BnJ. Quero deixar claro que nosso server e nossos membros sao pessoas que levam o clan a serio, e portanto quando tem algum que usma de meios ilicitos para se beneficiar, nós nao toleramos.

Mas agradeço sua colaboração com o nosso server e tambem de certa forma com o nosso clan. E seja bem vindo ao nosso server.
Ir para o topo Ir para baixo
chorao17
Convidado




Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Valeu pessoal   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 13, 2012 10:59 pm

Valeu galerinha segunda na hr do almoco to la curtindo com vcs, realmente esse lance de hacker estraga tda a brincadeira de tdos ate outro dia dei um toke pro adm q tem um pessoal de um clan chamado omp q usa aimbot.
Peco tb que liberem,o palhaco macabro (meu chefe) e o blackmadruga (um ass lah da agencia, ruim p caramba hahaha) tdos os dois usam a uac e fui eu q pedi pra eles falarem de mim c vcs qndo fui banido e eles acabaram sendo banidos por me defender. Nos procuramos o server de vcs justamente por ser o unico que sabemos que ha controle pois cansamos de passar nervoso com hacker em servers como do ws, apesar q jah,ganhei de mto,hacker hahaha tem mto,hacker q eh ruim p caramba.
Valeu pessoal podem ficar de olho e queria saber cmo posso talvez fazer parte do clan.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySáb Jul 14, 2012 12:08 am

No momento o recrutamento esta fechado, contudo os lideres podem analisar e verificar uma excecao. Por mim, como adm tudo bem, pagando as pizzas e cerva pra galera.
Ir para o topo Ir para baixo
BalaHot

BalaHot


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Sertãozinho-SP

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySáb Jul 14, 2012 1:30 am

Achei q fosse o terror quem tinha banido sem motivo
Ir para o topo Ir para baixo
http://coizasdepc.blogspot.com & windowszoit.blogspot.comcom
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySáb Jul 14, 2012 11:24 am

BalaHot escreveu:
Achei q fosse o terror quem tinha banido sem motivo

Pooo Bala, mais um comentário infeliz!!!

Porque seria o "Terror que tinha banido sem motivo"????

Porque eu reclamo de ter muitos xiters??? que eu falo que fulano é xiter, e ciclano é xiter??? falo muito mesmo mas vai ver seu eu dou ban ou se eu kiko o cara, eu só dou ban em xiter discarado e kick em pessoas que falam palavrões, a um tempo atrás o Dark e o Gabizura falaram comigo pra eu pegar leve porque eu tava banindo gente demais, e eu fikei puto com isso porque eu dou BAN em quem tenho certeza, não gostei e pedi pra deixar de ser ADM.

Confesso que antes de dar um BAN tenho que ter certeza, pois se eu pensar que dei um BAN injustamente minha consciência iria ficar muito pesada, já que já fui banido injustamente no BF3 de uma Key original, e sei o quanto isso é doloroso, perdi 100 reais, e 100 reais pra um pai de família assalariado não é pouco dinheiro.

Agora pra falar que dou BAN sem motivo é fodah mano, quero saber que dia que eu fiz isso??? Porque o "sem motivo" pra vc não é o mesmo "sem motivo" pra mim. Se o cara me ve atras da parede e me mata eu vejo a killcam pra ter uma melhor visão, tendo dúvidas eu continuo no jogo e acontecer de novo daí eu saio do jogo fico na cam do cara pra ter certeza, e isso não foi nem uma nem duas vezes não, foram várias e várias vezes, até porque sei que o nome do Clan está em jogo e tenho que zelar pelo mesmo.

Ou se alguém achar que eu dou BAN sem motivo pode falar comigo, mas o cara tem que se comprometer a ficar na cam do cara pra ter certeza que ele não é xiter e tirar a minha razão, não aceito ser visto como o errado se eu estou a na minha razão.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySáb Jul 14, 2012 11:40 am

Chorão, vou explicar só para dar o meu parecer, o Tecknogos não é como o AlterIWnet que se o cara usa xiter ele joga uma vez e quando tenta entrar de novo ele é automaticamente banido, sei disso porque meu vizinho vinha aki em casa todo dia pegar a pasta do jogo MW2 e falava que tava dando erro, um dia descobri que ele usava xiter e depois ele assumiu e me falou isso.

uando iniciamos os Servidores MW3 em nossas casas mesmo, eu abria um server aki em casa e o Jabul abria outro na casa dele e a existência de xiter era enorme, numa quantidade exorbitante, eu abria o server aki em casa e ficava olhando entre o 10 primeiros que entravam no server 7 eram xiter, e eu nem acreditava, parecia mentira.

De 30 em 30 segundos eu bania um e esse numero foi diminuindo, mas ainda tem muito, vc disse acima que parecia que nós não queríamos players bons no nosso server, mas é pelo contrário, amamos jogar contra os "bons" por isso temos muitos membros que são bons tb assim como vc.

Acontece o seguinte, pelo fato de a incidência de xiter no server ainda ser grande, nós estamos meio que intoleráveis com os xiter e as vezes acontecem erros como o que foi ocorrido com vc, eu fu ium dos que achou a killcam meio estranha e disse que poderia ser um possível xiter.

Já tivemos membros no clan que usavam xiter e foi banido do CLAN, e era membro antigo, então quando se trata de xiter a história perde a graça e temos que tomar decisões rápidas.

Quero pedir desculpas também (caso vc não for realmente um xiter) e dizer que nunca é pelo fato do cara matar muito e ter um score alto, pois esses aumentam a nossa sede de jogar, não usamos o score para averiguar a existência de xiter no server e sim as killcams, eu já fui banido de alguns servers também por ter um score alto, mas isso acontece mesmo, erros existem e podem ser corrigidos.

Gostaria de enfatizar mais uma vez o meu e o nosso pedido de desculpa.

"Estamos sujeitos ao erro..... mas muito mais a nos desculparmos"

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
chorao17
Convidado




Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Banido   Banido sem motivo algum EmptySáb Jul 14, 2012 6:34 pm

Entao man eu aceito o pedido de desculpas claro, o pessoal ai em cima me falou da kill cam estranha acontece q na killcam nao aparece se o cara tah c uav, sei q eh dificil fico puto qndo vejo nego no meu time atirando em nego atras da parede sem ao menos ver, outro dia pra vc ter uma ideia eu e o blackmadruga estavamos jogando num server e tinha um aimbot no nosso time, sabe o q fizemos? Combinamos de travar o cara no canto da tela (o madruga senta perto de mim) foi a coisa mais engracada o cara fico rodando desesperado sem saber o q fazer, deu um dois minutos mataram a gente mas valeu ver o babaca desesperado. Acho o cumulo isso p mim me desculpe a palavra é a msm coisa q comer uma mulher usando um vibrador, nao existe graca nem emocao. Por isso deixei meu id da psn pra quem tiver ps3 me add pq adoro jogat lah e lah nao,tem disso. Fiquei só chateado pq uso o uac3 e aviso sempre o pessoal mas blza. Espero continuar jogando c vcs matando e morrendo mto tb pq p mim td eh uma grande diversao, é um momento no meu trabalho q dou uma espairecida tanto q pc soh lah msm em csa sih ps3.
E qnto as pizzas po galera mal cheguei aqui e jah tao me estorquindo ha ha ha zueira quem sabe um dia.
Abraco a todos e valeu a atencao posso garantir q comigo esse negocio de xiterr nunca, jogo cod desde o antiguinho e jah gostava mto. E desculpa a enchecao eh q sou dakelas pessoas q qndo questionada gosta de provar, tava quase mandando um,video pra vcs hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
chorao17
Convidado




Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Banido   Banido sem motivo algum EmptySeg Jul 16, 2012 5:35 pm

Pessoal joguei hj na hr de almoco ai qndo fui,tentar entrar a noite tava permanentemente banido. Alguem pode ver isso p mim por favor.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySeg Jul 16, 2012 6:50 pm

Vou ver com os lideres se o ban foi tirado do server. aguarde resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Ainda banido   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 17, 2012 1:50 pm

Pessoal sou eu o chorão17, cara ainda estou banido no server de vcs sem motivo algum, ontem na hora do almoço estava jogando na boa e quando fui entrar de novo estava omo permanentemente banido, lembrando que sempre com a UAC3 ligada e reforço que se fosse para usar xiter iria para outro server onde só tem xiter.
Po galera nenhuma outro server dá pra jogar pois só tem xiter e no de vcs me baniram sem motivo algum queria entender.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 17, 2012 5:05 pm

Chorao, para de chorar kkkkk

Brincadeiras a parte, o lider ja me informou que ainda nao tinha dado o unban no server BnJ.Mas que agora esta tudo regularizado. Pode jogar, e nao se esqueça de ligar o Uac.

Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 17, 2012 5:29 pm

Pq todos mundo faz essa piada comigo ein....hahahaha pra galera me conhecer melhor ae entra e da uma olhada guilhermeduarte3d.carbonmade.com são meus trabalhos mas tem uma foto minha no about.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyQua Jul 18, 2012 8:23 am

E outra coisa chorão, muitas vezes vc vai ler alguém te pedindo pra ligar UAC e pedindo pra passar seu nick, mesmo que vc já tenha feito isso faça de novo por favor, pois são muitos nomes para se lembrar, então isso será necessário.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Ainda banido   Banido sem motivo algum EmptyQua Jul 18, 2012 1:09 pm

É galerinha vou desistir to banido ainda, vcs devem ter banido geral pq todo mundo aqui da agência tá banido.
E quanto ao uac terror, sempre que entro aviso o pessoal qual é meu login e mesmo assim baniram sem se quer perguntar.
Lista do pessoal que vocês baniram:
chorao17
palhaçomacabro
blackmadruga
sheder

Todos usam a uac 3 e nmg aqui sabe como funciona esse negócio de hacker, acho que isso é coisa de mulecada.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyQua Jul 18, 2012 3:16 pm

Como disse o nosso amigo Gihad e só aguardar que o Jabul vai resolver isso, acho que tem que pra dar unban tem que pedir pro adm da IPGAMES, pelo menos quando eu tinha um server aki em casa o unban não funcionava.
Calma lá que eles vão resolver isso.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyQua Jul 18, 2012 5:28 pm

Conversei com a galera da Ipgames, eles me informaram que atraves do console e do chat se pode dar o unban. Portanto estarei verificando se consigo dar unban em vcs, e dai amanha vcs testam
Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Continuo banido   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 20, 2012 5:46 pm

Pessoal ainda banido, to sofrendo pra arrumar server sem xiter.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptySex Jul 20, 2012 10:02 pm

Jabul agora e contigo, conversa com o pessoal da Ipgames e passa os nick deles, para o Belem desbani, eu estarei fora por dois dias.

Nao chorem meninas eu estarei de volta no domingo. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Baniram de novo   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 24, 2012 9:39 am

Pessoal não é possivel deve estar dando algum problema, vcs me baniram de novo mas não deve ser algo comigo é geral da agência aqui, o sheder por ex que jogava no server de vcs foi banido tb sendo que ele é tão ruim que jamais alguem iria se quer questionar se é hacker ou não...rs
Vê isso pra mim pq ontem no almoço jogamos na boa até trocamos uma idéia...quando fui tentar conectar a noite estava tdo mundo banido.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro BnJ
Membro BnJ
Dark


Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 24, 2012 11:02 am

sério mesmo que vc ta banido ainda cara??? pq eu juro que eu vi o black madruga jogando lá no server!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gui_dm17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2012

Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum EmptyTer Jul 24, 2012 4:24 pm

Então man, ontem jogou eu, o blackmadruga e o palhaco macabro de boa na hr do almoco mas ai a noite tava td banido. Estamos jogando no GG mas lá ainda dá uns walls, a galera bane mas não tem tanto controle.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido sem motivo algum Empty
MensagemAssunto: Re: Banido sem motivo algum   Banido sem motivo algum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido sem motivo algum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» banido sem motivo
» Ban sem motivo
» tem algum problema com o ts?
» Error: gihad ou algum adm
» Banido por ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: