CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
Comportamento dentro do Ts EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
Comportamento dentro do Ts EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
Comportamento dentro do Ts EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
Comportamento dentro do Ts EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
Comportamento dentro do Ts EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
Comportamento dentro do Ts EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
Comportamento dentro do Ts EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
Comportamento dentro do Ts EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 Comportamento dentro do Ts

Ir para baixo 
+5
Adm.Jabul
TheIcE
Fl@yboy
supremo
Gihad
9 participantes
AutorMensagem
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 4:52 am

Senhores Adms e Lideres ja algum tempo venho notando dentro de nosso TS certos comportamentos que sinceramente nao me agrada.

Antes em nosso regularmento havia um topico sobre o comportamento dos membros dentro do ts,mas procurei este topico no regularmento e o mesmo nao se encontra mais, e acho que isso foi um fator para os exemplos abaixo estarem acontecendo.


Percebo que o uso de palavroes e o abuso de palavras ou frase sobre sexo sendo usadas de forma absurda dentro do ts. Os palavroes aconteceram normalmente, pois e natural. Mas o abuso esta muito grande.
Entendam que as brincadeira e palavroes DEVAM acontecer, mas se meu filho de 15 ou 16 anos tivesse escutando ou falando tantas vezes sobre este assunto, me deixaria muito desconfortavel permitir que ele use este programa para comunicacao. Sei que o mundao prega muitas vezes, sobre isso, e nem quero ser moralista no topico. Mas neste ultimos meses nao me sinto a vontade de ligar as caixas de som para permitir que minha esposa ou filho possa escutar aquilo que tanto ela me ve conversando com vcs. Para vcs terem uma ideia, meu filho de 3 anos, quando ligo o TS ja fica chamando: TERRORRR, JABULLL LEONNNN. E sinceramente eu fico ate feliz qd acontece isso, pq sao algumas referencias de exemplos que me sinto a vontade de ligar a caixa de som e permitir que ele escute minha conversa com vcs. Novamente deixo claro que nao quero ser moralista ou qualquer coisa do genero, mas sei que tem pessoas como o supremo que liga a caixa de som de casa para jogar, e se derrepente a esposa dele ou de qualquer um que ouça o que ultimamente vem acontecendo, sei que nao gostarao, pois no minimo se perguntarao, "É ISSO QUE VC QUER QUE SEU FILHO(A) ESCUTE??"
Pois eu mesmo ja escutei esta frase.

Tony vc tem um princesinha ai do seu lado e sei que vc como pai nao permitira que ela tenha ma comportamento ou qualquer coisa do genero, mas fico incomodado com tanta brincadeira sobre sexo. Nao digo que se exclua sobre o assunto, mas deve haver uma moderacao. Gosto demais de vc, mas ultimamente vc esta exagerando sobre o assunto. E sei como pai temos que ser o exemplo para nossas criancas.

Dou parabens ao Dark que neste ultimo dias ou semanas vem se controlando em palavroes,

Repito ,as brincadeiras DEVE existir, mas algumas coisas temos que ter controle, pq senao o ts virara algum desagradavel se ser ouvir. Ou se as brincadeiras nao existirem o ts ficara chato de se participar.

O retorno do Ice foi muito importante para as brincadeira acontecerem, por isso insistir tanto e ate cheguei a falar com o pai dele para deixar ele voltar ao TS. Pois a presenca dele deixa o ambiente bem mais agradavel de se estar. Sao brincadeiras sadias e que nao ofendem a ninguem.

Coloquei este topico no Fale conosco para que tambem os recrutas possam vem e opinar,
Espero que eu nao tenha ofendido a ninguem, mas gostaria de sempre poder ligar as caixas de som para que minha familia de certo ponto tambem interaja nas conversas, pois diversas vezes minha esposa brincando dizia que precisava conversar com as vossas esposas rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
supremo
Administrador
Administrador
supremo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 48
Localização : São Leopoldo

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 7:10 am

Concordo com Gihad, alguns dias atrás falei sobre o mesmo assunto com ele e com o Terror, que o TS estava muito bagunçado, tenho duas meninas em casa e por mas que eu não queira um dia elas terão contato com o assunto "sexo"! Porém no momento elas tem 8 e 3 anos, tai um dos motivos que não entro no TS!

Alias a IPGAMES esta fora do ar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://renatocsilveira.wordpress.com
Fl@yboy

Fl@yboy


Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 45
Localização : São Leopoldo RS

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 7:49 am

Concordo com o GIhad. Temos que organizar essa bagunça. Vamos controla o xingamento dentro do ts e do jogo.Se não vamos ser tachados de moleques e nossa tag não vai ser respeitada . So pra terem uma idéia, outro dia dois "pias", fizerem pouco caso do nosso clan dizendo " vamos leva esse clanzinho pra vala". Bom a restosta dada pelo Terror e pelo Plentz, foi literalmente uma surra neles na partida e todos os player cairão na cabeça deles. O que quero dizer com isso, vamos respeitar, pra ser respeitado tanto no ts como no jogo. Pesso desculpa se ofendi alguem as vezes eu me passo.



Ir para o topo Ir para baixo
TheIcE
Moderador
Moderador
TheIcE


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Maringá

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 9:28 am

ta certo e isso ai mesmo, também acho q isso deveria mudar, as vezes é até chato ficar ouvindo certas palavras torpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Jabul
Líder
Líder
Adm.Jabul


Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 45
Localização : novo hamburgo

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 9:29 am

Concordo plenamente com tudo oque o Gihad escreveu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://balanajaca.blogspot.com/
Adm.Leon
Líder
Líder
Adm.Leon


Mensagens : 505
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : florestal

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 10:32 am

Concordo... e Todos que são mais antigos sabem disso..
Para isso que serve ADM e MOD, todo mundo sabe o que é hierarquia e todo mundo tem que respeitar...
Um recado para quem é ADM e MOD, acho muito errado nao sei se é o caso se nao estao fazendo o uso da sua responsabilidade..
ex: se algum membro está faltando com respeto no TS ou dentro do jogo a medida é chamar o individuo numa sala separada e cnversar com ele chamar a atençao e lembra-lo das regras, caso volte a reincidir o problema a pena será maior kicka ele do TS O EXPULSE-O, isso não é ser chato não é falta de respeito ADM'S e MOD vcs usam essa TAG pq sao de confiança minha e do jabul podem tomar medidas de correção sem sequer falar conosco antes, acho desnecessário um ADM ficar sem entrar no TS por tal motivo se vcs tem poder para corrigir policiar e punir infratores.. seria o mesmo que um policial ver um ladrao roubando sua casa e deixar por isso mesmo. NAO ACEITO ISSO.. TMBM COMO NAO ACEITO DESRESPEITO DE QUALQUER NATUREZA A MEMBROS DO CLAN..

LEMBRANDO : ADM e MOD nao eh so pra servidor e dentro do jogo não eé pro geral como um todo. e caso algum membro se sinta desrespeitado dentro do jogo TS ou fórum.. passem o problema para algum ADM resolver e os ADMs passem para o Líderes o problema ou a medida que tomou para resolver para isso existe o TÓPICO ADMINSITRATIVO NO FÓRUM .. para a STAFF se comunicar....

fechando: nao estou defendendo ninguem e tmbm nao estou querendo atingir ninguem só acho que o certo é certo,, só assim acho que poderemos ter um ambiente agradavel para nos divertimos.. Reportem cnversem se preciso punam cada u deve saber a consequencia dos seus atos seja ele Líder ou Recruta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leodelta01
Plentz
Moderador
Moderador



Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo-RS

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 11:06 am

CONCORDO COM TD Q O GIHAD E O LEON DISSERAM,E SE OFENDI ALGUEM OU ALGUMA COISA DO TIPO,SAIBAM Q N FOI MINHA INTENSAO.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 11:11 am

Achei ótimo o tema e as opiniões e concordo com vocês todos.

Ultimamente temos exagerado nos palavrões, assumo que quando estou com raiva falo palavas que me envergonho até saí do TS algumas vezes, porque eu estava nervoso e as vezes palavras "feias" saiam da minha boca.

Como foi dito acima, podemos brincar com palavras e frases de "duplo" sentido mas que não venham trazer dúvidas ou desconforto para os players e filhos dos mesmos.

Devemos sim ser exemplo para os nossos filhos e somos o cabeça de nossas casas (aki em casa o cabeça é a muié kkkkkk).

Isso não significa que temos que cortar todas as brincadeiras, na verdade não precisamos cortar nenhuma brincadeira e sim prestar atenção no que falamos e quando falamos.

Gihad, parabéns pelo tópico talvez seja o melhor tópico do forum, concordo com vc.

Prometo melhorar em relação a falar palavrões na hora da raiva, e nas brincadeiras manterei o duplo sentido para que não entre na cabeça das crianças até pq tenho uma aqui em casa que não fala mas eu sonho com ela falando e conversando comigo.

Também eu gostaria de pedir desculpas se deixei alguém chateado mas eu creio que não deixei pois todos somos adultos,
Brincadeira saldável: Beijo na nuca pra vocês!

kkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sono da bruxa

sono da bruxa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 46
Localização : São Leopoldo

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 5:34 pm

Pior q tbm não acho legal isso, mas como sou novo no clan não dei muito bola!!!Mas que é ruim é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Leon
Líder
Líder
Adm.Leon


Mensagens : 505
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : florestal

Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts EmptyTer Dez 11, 2012 9:48 pm

sono da bruxa escreveu:
Pior q tbm não acho legal isso, mas como sou novo no clan não dei muito bola!!!Mas que é ruim é!!!

nao existe isso de novo no clan nao vi levar puxao de oreia tmbm.. kkk
nao se sintam timidos por ser novo ou por outra coisa nao aki somos todos iguais a opniao de todos é obrigatoria e bem vinda.. nao há melhor e nem pior so alguns xiters kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leodelta01
Conteúdo patrocinado





Comportamento dentro do Ts Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento dentro do Ts   Comportamento dentro do Ts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comportamento dentro do Ts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: