CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
TOMEI UNS BAN! EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
TOMEI UNS BAN! EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
TOMEI UNS BAN! EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
TOMEI UNS BAN! EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
TOMEI UNS BAN! EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
TOMEI UNS BAN! EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
TOMEI UNS BAN! EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
TOMEI UNS BAN! EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
TOMEI UNS BAN! EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 TOMEI UNS BAN!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nothoriu
Convidado




TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! EmptyQua Ago 22, 2012 3:00 pm

Venho informar , que estou sendo BANIDO/KICKADO varias vezes, mesmo com UAC ON!. E que isto é muito chato e pega mal pro pessoal ai néh , toda vez que jogo la no server de voceis levo um ban/kick . Procure ver melhor isto ai cara , TA DIFICIL!.
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! EmptyQua Ago 22, 2012 9:35 pm

Cara sinceramente, entao procura outro server, e outra ninguem te kika sem motivos, algum deve ter. E se vc estiver xitando, so lamento pois no Fourdeltaone vcs nao terao chance alguma. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Membro BnJ
Membro BnJ
Dark


Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27

TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! EmptyQua Ago 22, 2012 9:50 pm

Eu percebi que vc falou com um tonzinho de "sou inocente", mas repetindo o que o Gihad te falou: Não banimos ninguém sem motivo. Se te banimos, não foi a toa.O UAC não é imbatível. Não venha querer apontar falhas em algo que (nesse caso) não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! EmptyQui Ago 23, 2012 8:18 am

Outra coisa, existem vários tipos e cheater, uns disfarçam muito bem e quase não percebemos mas conseguimos pegar, acontece que muitas vezes em algumas jogadas damos sorte e fazemos umas kills estranhas, não sei se voce é cheater, mas quando vemos uma kill muito estranha a gente aplica uma punição no cara, não queremos correr o risco do cara ser cheater, não ser punido e depois quando não tiver moderador o cara ficar atrapalhando o server.

O nosso critério de BAN, KICK, e TEMPBAN não se aplica apenas em players que joguem bem, pois esses são os nosso preferidos pra jogar contra a gente, e sim em kills muito estranhas, eu mesmo ja fui banido de servers tendo minha consciência limpa e a certeza q ue não uso cheater, mas quem me Baniu, não quis correr o risco de me deixar no server e no pensamento de eu ser um cheater.

Eu mesmo ja fiz umas kills que se eu não soubesse que era eu, eu teria me dado um BAN sem pensar ( nossa kkkkk )

Reforçando a tese, caso você não seja cheater ( o que não sei ) voce foi pego pelo "efeito colateral", não só voce mas eu, e alguns membros do clan também já fomos banidos sem motivo, e como vc mesmo disse alguns bans significa que é o julgamento de vários.

Abraços, esperamos vc no FourDeltaOne lá não tem como usar cheater então teremos certeza que vc não vai usar e vc será muito bem vindo ao nosso server.






Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! EmptyQui Ago 23, 2012 12:15 pm

terror escreveu:
Outra coisa, existem vários tipos e cheater, uns disfarçam muito bem e quase não percebemos mas conseguimos pegar, acontece que muitas vezes em algumas jogadas damos sorte e fazemos umas kills estranhas, não sei se voce é cheater, mas quando vemos uma kill muito estranha a gente aplica uma punição no cara, não queremos correr o risco do cara ser cheater, não ser punido e depois quando não tiver moderador o cara ficar atrapalhando o server.

O nosso critério de BAN, KICK, e TEMPBAN não se aplica apenas em players que joguem bem, pois esses são os nosso preferidos pra jogar contra a gente, e sim em kills muito estranhas, eu mesmo ja fui banido de servers tendo minha consciência limpa e a certeza q ue não uso cheater, mas quem me Baniu, não quis correr o risco de me deixar no server e no pensamento de eu ser um cheater.

Eu mesmo ja fiz umas kills que se eu não soubesse que era eu, eu teria me dado um BAN sem pensar ( nossa kkkkk )

Reforçando a tese, caso você não seja cheater ( o que não sei ) voce foi pego pelo "efeito colateral", não só voce mas eu, e alguns membros do clan também já fomos banidos sem motivo, e como vc mesmo disse alguns bans significa que é o julgamento de vários.

Abraços, esperamos vc no FourDeltaOne lá não tem como usar cheater então teremos certeza que vc não vai usar e vc será muito bem vindo ao nosso server.


Assino embaixo






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOMEI UNS BAN! Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI UNS BAN!   TOMEI UNS BAN! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOMEI UNS BAN!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: