CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 Pq levei ban permanente se estava usando uac3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Predador_BH




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 12:14 am

E ai galera tava jogando no server dia 09/08/12 e levei ban permanente,gostaria de saber pq pois eu estava usado uac como pede,meu nick Predador_BH vejam as imagens e verão que nao sou hacker.
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 10:23 am

Predador_BH escreveu:
E ai galera tava jogando no server dia 09/08/12 e levei ban permanente,gostaria de saber pq pois eu estava usado uac como pede,meu nick Predador_BH vejam as imagens e verão que nao sou hacker.

Predador, nakele dia estávamos jogando vários players e você me matou atravessando a parede e daí eu esperei a killcam e vi que vc naceu e correu onde eu estava e matou pela parede, daí eu falei com pessoal assim: Pooo o predador me matou atras da parede, porém o jabul conhece ele e falou que é gente boa, mas essa kill foi fodah. Daí me falram dá um kick nele e eu respondi assim: se ele for xiter ele vai mudar de nome e vai voltar então por isso a razão da tempban ou ban.

COMO O JABUL FALOU QUE TE ENSINOU A JOGAR COM TECKNOGOS FIKEI NA DUVIDA, DAÍ EU DISSE ASSIM PARA OS MEUS COMPANHEIROS DE CLAN NO MOMENTO DO JOGO, ENTÃO VOU DAR UM BAN E DEPOIS VAMOS AVERIGUAR CASO NÃO SEJA XITER É SÓ PEDIR PRA RETIRAR O BAN, SÓ QUE DEPOIS QUE TE DEI UM BAN OUVE UMA DISCUSSÃO POR OUTROS MOTIVOS ENTRE OS MEMBROS DO CLAN E ACABEI ESQUECENDO DE AVERIGUAR ISSO.

MAS AGORA EU ESTAVA OLHANDO A KILLCAM VC ME MATOU PELA PARECE MESMO, POREM RESOLVI OLHA A PARTIDA INTEIRA E VI QUE EU TINHA TE MATADO ANTES POR ISSO VC SABIA ONDE EU ESTAVA.

EU PODERIA TER TE DADO UM KICK, MAS ESTAVA COM MEDO DE VC SER XITER E VOLTAR EM ALGUM MOMENTO QUANDO NÃO TIVESSE MOIDERADOR E FAZER A FESTA NO SERVER, POIS MUITOS MEMBROS NÃO PODEM KICKAR E QUANDO ENTRAM NO SERVER SEM MODERADOR FICA PASSANDO RAIVA COM XITER E ESSA FOI MINHA PREOCUPAÇÃO.

EU VOU PEDIR PRA TIRAR O BAN E PROCURAR O VIDEO MOSTRANDO O MOTIVO DO BAN. SEGUNDA VEZ QUE ESSA KILLCAM ENGANA, APESAR QUE DA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ME ENGANOU COM UM TAL DE PROMISE EU ESTAVA CERTO E O CARA ERA XITER MESMO.

AKI ESTA O VIDEO. QUEM VER O VIDEO PESNA QUE É XITER MAS EU VI O VIDEO BEM ANTES E MOSTROU QUE EU TE MATEI, TALVEZ POR ISSO VC TENHA ME MATADO, MAS FICA TRANQUILO QUE VOU PEDIR PRA TIRAR O BAN E SÓ REFORÇANDO DEIXA O UAC SEMPRE ON BLZ??

VLW MEU REI.


Ir para o topo Ir para baixo
Plentz
Moderador
Moderador



Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo-RS

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 12:22 pm

comprometedor n???
Ir para o topo Ir para baixo
Predador_BH




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 2:05 pm

Espero que tudo tenha se esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
Predador_BH




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 9:06 pm

Ai brother eu ainda continuo banido
Ir para o topo Ir para baixo
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySáb Ago 11, 2012 10:55 pm

Calma, pra dar unban tem q falar com a ipgames, e nao e facil achar eles.
Ir para o topo Ir para baixo
BalaHot

BalaHot


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Sertãozinho-SP

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptyDom Ago 12, 2012 11:44 pm

Quero deixar claro que se burlan photoshop, windows crackiando ele, até mesmo stem, acredito em geito de burlar UAC3.
A killcam é comprometedora eu acredito no xiter e UAC3 não é dos deuses esse negocio de que estou com UAC3 é prova clara que não uso xiter não é tão certo, pois se ele acusa quem não usa (e vcs sabem do que eu to falando) ele pode deixar de pegar princialmente se tiver como burlar. E se o cara blokiar para ele não poder enviar os logs e as screen pelo fireall dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://coizasdepc.blogspot.com & windowszoit.blogspot.comcom
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 EmptySeg Ago 13, 2012 7:50 am

O UAC3 não é 100% confiável, Killcam as vezes engana gente, por isso estamos todos de olho bem abertos e atentos.

Mas neste caso eu fui na vault pra conferir e durante a partida eu havia o matado por isso ACREDITO que ele sabia onde eu estava, mas estou sempre de olho.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq levei ban permanente se estava usando uac3   Pq levei ban permanente se estava usando uac3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pq levei ban permanente se estava usando uac3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lag quando ligo o UAC3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: