CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BalaHot

BalaHot


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 30
Localização : Sertãozinho-SP

Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo Empty
MensagemAssunto: Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo   Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyDom Ago 05, 2012 2:38 am

É isso ai mesmo carinha que mora logo ali (fraze de todo Mundo Odeia o Chris, seriado que passa na Rede Record)
O único horario que diriamos assim entre aspas posso jogar tranquilo é depois do trampo, após a meia noite nenhum moderador, é depois da meia noite é dificil mas tudo bem, server AB quase sempre tem, COT quase sempre tem, i9 quase sempre tem. BnJ ??? Bom eu entro e não tem nenhum. Não estou pedindo para que fique um, mas a tempo que pedi para poder moderar após meia noite horário que não tem niguém assim eu não conviveria com xiters. Não precisa terem medo de eu banir algum membro pois mesmo se eu quisesse não teria nenhum mesmo (teria eu!), não tenham medo de ficar muitos moderando ao mesmo tempo cpntando comigo só tem ninguém moderando. Isso mesmo ninguém pq n sou moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coizasdepc.blogspot.com & windowszoit.blogspot.comcom
Adm.Jabul
Líder
Líder
Adm.Jabul


Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 45
Localização : novo hamburgo

Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo   Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo EmptyDom Ago 05, 2012 7:55 am

BalaHot escreveu:
É isso ai mesmo carinha que mora logo ali (fraze de todo Mundo Odeia o Chris, seriado que passa na Rede Record)
O único horario que diriamos assim entre aspas posso jogar tranquilo é depois do trampo, após a meia noite nenhum moderador, é depois da meia noite é dificil mas tudo bem, server AB quase sempre tem, COT quase sempre tem, i9 quase sempre tem. BnJ ??? Bom eu entro e não tem nenhum. Não estou pedindo para que fique um, mas a tempo que pedi para poder moderar após meia noite horário que não tem niguém assim eu não conviveria com xiters. Não precisa terem medo de eu banir algum membro pois mesmo se eu quisesse não teria nenhum mesmo (teria eu!), não tenham medo de ficar muitos moderando ao mesmo tempo cpntando comigo só tem ninguém moderando. Isso mesmo ninguém pq n sou moderador.

Bala eu e o Leon já conversamos com vc sobre isto..
É só oque eu tenho para lhe falar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://balanajaca.blogspot.com/
 
Xiter em quase 150% das vezes em que eu jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xiter mw3 server BnJ
» Flayr11 facada quase combinada
» xiter server bnj as 1:30 da madruga
» Fourdeltaone livre de xiter???
» Jogo Paranormal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Fale Conosco-
Ir para: