CLAN BALA NA JACA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.:BnJ:. Mais que um Clan: Uma Família!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RecrutamentoRecrutamento  membros clanmembros clan  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Como imprimir boleto na origin.
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQui Mar 06, 2014 6:54 am por Fl@yboy

» NOVO ENDEREÇO TEAMSPEAK BNJ
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptySex Dez 27, 2013 8:45 pm por Gihad

» Olá cambada de boiolas
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQua Dez 11, 2013 5:08 am por terror

» Novo TS do Clan
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Dez 10, 2013 7:27 pm por Gihad

» COD: Ghosts com nota 2 dos usuários no Metacritic
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptySex Nov 08, 2013 7:54 am por Gihad

» CoD Ghosts: 6Gb de RAM
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 pm por Adm.Leon

» E ai? Vale a pena?
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQua Nov 06, 2013 7:08 pm por andreperuna

» NOVO VISUAL
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Nov 05, 2013 8:01 pm por Fl@yboy

» Cod Ghosts
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Nov 05, 2013 5:21 am por MrPowerPlay

Membros .:BnJ:. 21 Atual. 11/13
Jabul
Leon
gihad
terror
andre
supremo
fl@yboy
dark
plentz
halmenstain
IceKing
Dim
sono da bruxa
tony/tuii
alfakiller
batata
psycho
trago
mulando
Kevin
Mr.Powerplay
TS BnJ Clan
Parceiros
Clan 300

.:LBCOD:.

IP Games


 

 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*

Ir para baixo 
+4
Adm.Jabul
Gihad
Mulando
Adm.Leon
8 participantes
AutorMensagem
Adm.Leon
Líder
Líder
Adm.Leon


Mensagens : 505
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : florestal

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 7:22 am

O pessoal do =F.R= lançou hoje o anúncio do seu primeiro campeonato de MW3 Hardcore SD.
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Ggcup1

É com grande satisfação que informamos o início do nosso primeiro campeonato de Modern Warfare 3 !



Inscrições abertas: 24/01 até 06/02
Modalidade: Hardcore Search & Destroy
Plataforma: PC
Times: 12
Juízes: 2
Taxa de inscrição: Grátis
Mapas pré-definidos: Arkaden, Bakaara, Bootleg, Lockdown, Seatown, Resistance, Village e Hardhat ( só faca )
Tabela: aqui
Anti-cheater: UAC 3



As inscrições já estão abertas! Então corra

1º GGCup Modern Warfare 3

1 – Times e Jogadores
1.1 – O Limite de times inscritos é 12
1.2 – O torneio começará no dia 10/02
1.3 – É limitado 8 jogadores por time
1.4 – 5 irão participar da partida e 3 serão reservas.
1.5 – Caso algum jogador venha a cair durante a partida, um reserva deverá assumir seu lugar em até 5 minutos, se não houver jogadores para substituir o time perderá por W.O
1.6 – O tempo máximo de espera para times que venham a se atrasar é de 10 minutos
1.7 – O time deverá estar online 15 minutos antes da partida começar.
1.8 – Todo o time deverá estar online no UAC 10 minutos antes da partida começar.
1.9 – No final do campeonato, faremos uma enquete para definir quem foi o melhor jogador durante todo o campeonato



2 – Modos Anti-cheater
2.1 – Todos os jogadores deverão possuir instalado o UAC 3. O mesmo poderá ser adquirido aqui.
2.2 – Ao término das partidas, as equipes terão que fazer o upload dos respectivos prints tirados pelo UAC3 durante a partida durante os próximos 30 minutos, contados a partir do término da partida.
2.3 – Caso fique faltando algum jogador, ou até mesmo time, na hora de conferir as imagens o mesmo perderá seus pontos. Em caso de reincidência o time será banido até o final do campeonato. 2.4 – Uso de cheaters, mods, bugs, modificação de textura e etc desclassificará o time imediatamente.



3 – Conduta dos players & Comunicação
3.1 – A utilização de perks, killstreaks, Attachments estão banidos
3.2 – Não será permitido SAY durante as partidas, todavia o SAYTEAM está liberado.
3.3 – Não será permitido o uso de palavras de baixo calão, agressão verbal, palavras racistas, preconceituosas ou que de alguma forma cause constrangimento a algum player e/ou juiz
3.4 – será permitido a utilização de TeamSpeak 3, Skype, Ventrillo e outros meios de comunicação durante as partidas.
3.5- Cada time deverá utilizar o seu próprio meio de comunicação



4 – Partidas
4.1 – As partidas ocorrerão no servidor do =F.R= Família Resistente
4.2 – Serão 5 contra 5, contando ainda com 2 juízes
4.3 – Cada juiz ficará responsável pelo supervisionamento de 1 time
4.4 – As partidas só iniciarão após todos os players estarem devidamente conectados ao UAC3
4.5 – Os jogos serão realizados durante os finais de semana, com data e horário definidos 3 dias antes de cada partida
4.6 – O GGamers não se responsabiliza por possíveis problemas de conexão que os players venham a ter durante as partidas, já que os servidores são hospedados na GameServers;
4.7 – Caso o(s) servidor(es) venha(m) a cair durante o decorrer da partida, por exemplo, cai o servidor quando está 5×2 para o clã X contra o clã Y, na volta do servidor, mesmo começando do 0, as lines deverão contar como se estivesse 5×2, ou então, manipular a partida até que a mesma alcance 12 rounds;
4.8 – Não nos responsabilizamos por quedas no servidor durante as partidas, caso isso venha a acontecer a partida recomeçará quando o servidor estabilizar e seguirá a regra descrita no item 4.7



5- O modo de jogo
5.1 – Hardcore Search And Destroy:
Round Length: 3 Minutes
Bomb Timer: 45 Seconds
Number of lives: 1 Life
Plant Time: 7.5 Seconds
Defuse Time: 7.5 Seconds
Multi Bomb: Disabled
Score Limit: 12 Points
Round Switch: A cada 3 rounds
Spectator: Team Only



6 – Mapas
6.1 – Os mapas permitidos serão: Arkaden, Bakaara, Bootleg, Lockdown, Resistance, Seatown e Village.
6.2 – Sendo definido via votação.



7 – Empates e Pontos
7.1 – Em caso de empate, levará o time que possuir mais rounds ganho na soma dos 2 mapas. Exemplo: Time 1 venceu primeiro mapa por 12 x 8 e perdeu o segundo mapa por 10×12, a soma do time 1 é então: 22 e do time 2: 20. Logo, como o time 1 fez mais rounds será declarado vencedor.
7.2 – Caso a soma dos rounds também dê empate, um terceiro mapa será definido pelos juízes da partida.

8 – Armas, Lethal e Tactical
8.1 – Armas proibidas: MP7, Type 95, Machine Pistol, todos os launchers e também RIOT.
8.2 – Snipers apenas bolt-action: L118A e MSR.
8.3 – Lethal apenas Granada
8.4 – Tactical apenas flash e smoke

Atenção: As regras poderão ser atualizadas a qualquer momento. Dúvidas: clanfr.meuts.net:30471

Fonte: Good Gamers


Última edição por Adm.Leon em Ter Jan 24, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leodelta01
Mulando

Mulando


Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/11/2011

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 8:27 am

eu cho que agente devia tentar!!






1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Vish1
Ir para o topo Ir para baixo
Gihad
Administrador
Administrador
Gihad


Mensagens : 539
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 43
Localização : Sao Paulo

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 10:30 am

Eu tambem acho tentarmos, pois sera uma experiencia fora do nosso server, temos que avaliar os que possuem o mw3 se sao aptos e ja treinaram alguma vez com o clan, oq eu lembro que possuem o mw3


LEON
JABUL
GIHAD
SUPREMO
MULANDO
TIAGO
PLENTZ
ANDRE
DARK (PRECISA VER COM ELE SE ESTA FUNCIONANDO O JOGO)
TERROR (SEM QUADRADINHO TERROR RS)


Dai fica a criterio dos Lideres (Jabul e Leon) definirem o time.

Eu abro mao de minha vaga, se houver membro melhor, e sei que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Jabul
Líder
Líder
Adm.Jabul


Mensagens : 167
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 45
Localização : novo hamburgo

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 1:55 pm

Bora participar desta parada ae!
mas podiamos nos agendar,so clan e fazer um private para treinarmos!
oque vcs acham ?
Se nao,bora pra detonar eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://balanajaca.blogspot.com/
CYR4X




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/11/2011

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte a Todos !    1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 3:43 pm

Eu Nao Poderei ajudar voces no mw3 , pos nao tenho o game ON-line , mas estarei aqui torcendo por voces aew , e quero ver voces dar espanco em ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Plentz
Moderador
Moderador



Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo-RS

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 8:16 pm

Bora lá né galerinha lokaaa What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Leon
Líder
Líder
Adm.Leon


Mensagens : 505
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : florestal

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyTer Jan 24, 2012 11:45 pm

ACABEI DE VER AGORA ALISTA DE QUEM ESTA PARTICIPANDO E SOMAM 13 CLANS JA QUE O PERMITIDO SAO 12 ACHO QUE ESTAREMOS DE FORA! Razz
bom veremos isso com calma! conversarei com a anny do FR pra ver algumas coisas! e alem do mais temos que marcar uma reuniao com todos que queiram participar, formar um time e treinar eu falo de treinar pesado estrategia e noção de jogo nos mapas citados pq so assim faremos alguma diferença pelo que conheço os FR e outros clan treinam direto se quisermos fazer isso teremos que ter ao menos uma noção do jogo! outra coisa importante eh o compromisso dos membros pq isso eh coisa seria entaum se dada a data e horario favor não furar a nao ser que justifique tenham certeza do que vão fazer! no mais será uma experiencia otima pra sermos conhecidos (espero que bem) e para entrosamento com outros clans!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leodelta01
terror
Moderador
Moderador
terror


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte - MG

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQua Jan 25, 2012 8:13 am

Enquanto a eu jogar, digo o seguinte sem quadradinho eu não jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que temos que treinar muito, em relação a comunicação e jogar sem perks, killstreaks, Attachments.

Outra coisa, se irmos com o intuito de apenas jogar, se irmos "apenas por ir" sem treino sem nada, poderemos até fazer com as pessoas riam do nosso clan, já que enfrentaremos os melhores, estamos acostumados a jogar "mata-mata" e ainda usando perks, killstreaks, Attachments.

Lá com certeza enfrentaremos os melhores, talvez pessoas que vivem jogando e gostam de S&D, não estou desmerecendo ninguem e nem duvidando da capacidade de ninguem, mas a realidade é que esse estilo de jogo não é o nosso, estamos acostumados a jogar mata-mata, e não treinamos S&D.

Poderíamos nos dar bem??? claro que sim, mas é muito improvável.

Temos ótimos jogadores??? Temos sim, mas jogamos mata-mata sem estratégia.

Eu não tenho medo de perder, mas não quero ninguem fazendo "chacota" ou piadas do clan, então acho que participarmos desse torneio agora, sem treino, sem costume com o modo de jogo e regras é meio prematuro.

Mas o que voces decidirem eu estou com voces.


OBS.: Pelo amor de Deus, não estou julgando, diminuindo, menosprezando, desmerecendo, ninguém do Clan, mas da mesmo forma os melhres em S&D se jogar mata-mata com a gente provavelmente também não vão aguentar o BNJ, pois mata-mata somos bons.

Bom estou dizendo isso, pq desde que entrei no clan não jogamos S&D (eu não) eu nem gosto desse modo de jogo, mas como a maioria dos CF e torneios são S&D tenho que começar a gostar, e MW3 é um jogo novo, não deu pra gente treinar ainda, nem todos players tem MW3.

Me desculpem se disse besteira.

Abraços


Última edição por terror em Qua Jan 25, 2012 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Leon
Líder
Líder
Adm.Leon


Mensagens : 505
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 36
Localização : florestal

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQua Jan 25, 2012 8:25 am

concordo plenamente cm o terror disse!! se kisermos desafiar clans grandes devemos tomar atitudes de clan grandes com treinos e estrategias levadas a serio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/leodelta01
supremo
Administrador
Administrador
supremo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 48
Localização : São Leopoldo

1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Minha Sugestão.   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* EmptyQua Jan 25, 2012 3:14 pm

Como estava debatendo com o Gihad, a minha sugestão é de que se tenha treino no minimo de 15 em 15 dias. E sempre com no minimo 10 pessoas, só assim poderemos participar de campeonatos e criar um nome de respeito, em campeonatos!

Gostaria muito que o Clan participa-se deste campeonato, para que pudessemos criar uma experiencia em campeonatos, como discuti com o Leon, sem se preocupar com nome e reputação. Mas como não conseguimos participar, a males que vem para o bem, devemos começar a treinar o quanto antes. E estou endossando a sugestão do Gihad, para este proximo sabado.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://renatocsilveira.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty
MensagemAssunto: Re: 1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*   1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º GGCup Campeonato Modern Warfare 3 *[ATUALIZADO]*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira atualização de 'Modern Warfare 3' sai em janeiro
» Primeiro DLC Modern Warfare 3 Vindo em janeiro
» all of Duty: Modern Warfare 3 -- Find Makarov: Operation Kingfish
» Call of Duty: Modern Warfare 3 gera US$ 400 milhões em vendas
» Modern Warfare 3 foi o game mais jogado na Xbox LIVE na semana de 9 de abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN BALA NA JACA :: Geral Clan B.n.J :: Notícias-
Ir para: